Escola secundária de chipenhe 2017

Grandasongo
0

Festa da Escola 2017
Embora que a E.S-Chipenhe perdeu sua linda imagem em 2012 por tido acontecido uma Violação,hoje um aluno desta Escola membro do grupo de eventos de Chipenhe, diz que no ano corrente 2017 a festa da E.S-Chipenhe será diferente; confira as palavras dele:
Este ano minha escola tem de ter uma festa diferente,sendo eu um  organizador de eventos não me sinto contente permanecer nesta vergonha...
Noutras escolas fazem festa e somos convidados pra fazermos parte e comemorarmos com eles,mas quando é a nossa escola sou o 1° a não participar por não ter nada de importante pra eu poder ir, algo que chama a minha atenção,a união em se,pra nós é muito fraca,numa escola de 1000 Alunos e 22 Professores no dia da festa só esta la presente 22Alunos e  professores por mim este ano chega quero a mostrar que estar na mesma lamina de Peixe nem é sempre que todos estão podres,pelo menos existe um que não esta podre...
Como ele diz prevê se que haverá muita diversão,concursos,muita música,jogos e muito mais!
Concursos
Academia;
Canto;
Culinária;
Dança;
Melhor uso do uniforme;
Teatro;
Não falte no dia de abertura ha uma possibilidade de anunciar se  muita informação!
NB: Esta informação é só pra os Alunos da E.S-Chipenhe, pra começarem a se preparar logo que voltamos a Escola começa se os preparativos,a recolha de concorretes,a inscrição será cobrada um valor,por ter que se premiar aos Alunos concorrentes! 
Obrigado!

Tags

Enviar um comentário

0Comentários
Enviar um comentário (0)